Gemini Rights e o top 10 da Billboard

19/09/2022 16:13
Matheus Rocha

Confira, abaixo, a produção do aluno do 3º ano A, Matheus Rocha.

 

De fato, o Tiktok influenciou bastante a vida dos adolescentes e jovens de qualquer parte do mundo, além de influenciar áreas da indústria que são direcionadas ao público, como por exemplo, a indústria musical. Artistas reconhecidos pela plataforma tem seus trabalhos sendo descobertos por diversas pessoas e sendo valorizados por especialistas da área.

 

Steve Lacy é um dos mais escutados no aplicativo. Sua fama cresceu intensivamente após sua música “Dark Red” estourar, na plataforma, no verão americano de 2021, mesmo sendo lançada em 2017, em que teve seu debut. Após esse acontecimento, o cantor atraiu fãs de todas as partes do mundo devido ao gênero musical intitulado R&B/Soul, popularizado por artistas negros desde 1940 nos Estados Unidos.

 

Recentemente, o guitarrista norte-americano lançou seu álbum por nome “Gemini Rights” e, mais uma vez, obteve um hit para sua carreira. A música Bad Habit, que está no disco, já acumula 86 milhões de streams em plataformas digitais, o que levou Steve a top 10 da maior parada de músicas do mundo, a Bilboard Hot 100. 

 

Ademais, seu álbum em geral é um sucesso e debutou na parada Hot 200, além de obter nota verde com 80 em reviews de especialistas em músicas no Metacritic. Em sua entrevista para a Apple Music, o cantor disse que a ideia desse álbum é expressar totalmente seus sentimentos e que a lição que ele aprendeu ao escrever esse álbum é que as pessoas não conseguem demonstrar todo seu amor nas pequenas coisas. Além disso, Steve disse que “Gemini Rights” é mais um passo, por uma das mais coisas mais certas que ele já fez e que, após o lançamento, ele amará as coisas incondicionalmente.

 

Falando da minha concepção, eu, Matheus, sou enfático em dizer que esse álbum está no topo do meu Spotify, e que minhas músicas favoritas são “Buttons”, “Bad habit” e “Amber”. Este álbum é uma ideia perfeita de um domingo de manhã. Espero que possam curtí-lo o quanto eu o curto. Obrigado por essa maravilha, Steve. “Gemini Rights”, está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Galeria


COMPARTILHE

Últimas Notícias

Professora do Colégio...

Cybelle Santos Aguiar, professora do Colégio Universitário e...

Dia Internacional das...

O Colégio Universitário celebrou o “Dia Internacional das...

Recepção calorosa e...

O Colégio Universitário deu as boas-vindas aos seus alunos com...