Inscrições para a seleção de bolsas do Colégio Universitário estão abertas

03/01/2023 11:49
Sarah Dieine

O Colégio Universitário, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), realizará no dia 14 de janeiro (sábado), o processo seletivo para concessão de bolsas de estudo, parciais e integrais, para estudantes do Ensino Médio, que desejam estudar no Colégio Universitário. A prova será aplicada das 9h às 12h, no Bloco M.

 

Para participar da seleção o candidato deverá se inscrever, até o dia 13 de janeiro, pelo site https://colegiouniversitario.unipam.edu.br/. A prova seletiva será composta por questões de múltipla escolha que avaliará os componentes curriculares de língua portuguesa e de matemática. A classificação dos candidatos será divulgada no dia 20 de janeiro.

 

Na sequência, os estudantes serão convocados para a fase de entrevistas socioeconômicas com assistentes sociais, quando apresentarão todos os documentos exigidos para comprovação dos dados informados na ficha de inscrição. Caso seja necessário, os candidatos também receberão visitas domiciliares.

 

O Colégio Universitário UNIPAM oferece uma infraestrutura diferenciada: laboratórios para as atividades práticas, salas de aulas invertidas e salas de informática. Isso sem contar com a biblioteca, que oferece obras didáticas, técnicas e literárias. O corpo docente também se destaca, afinal, a maioria dos professores são mestres e doutores. Outro diferencial é o material didático, o Sistema de Ensino Ari de Sá (SAS), um dos melhores do país.

 

Não perca esta oportunidade. Vivencie o mundo universitário e seja acolhido por colegas e professores que pensam no futuro com você!

 

O edital, contendo todas as informações do processo, também está disponível no site https://colegiouniversitario.unipam.edu.br/.

 

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06.

Galeria


COMPARTILHE

Últimas Notícias

Professora do Colégio...

Cybelle Santos Aguiar, professora do Colégio Universitário e...

Dia Internacional das...

O Colégio Universitário celebrou o “Dia Internacional das...

Recepção calorosa e...

O Colégio Universitário deu as boas-vindas aos seus alunos com...