Últimas vagas para o Colégio Universitário: matricule-se já!

19/01/2023 16:41
Sarah Dieine

O Colégio Universitário do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) iniciou, recentemente, o período de matrículas para a 1º, 2º e 3º séries do ensino médio. A adesão foi tamanha que, neste momento, restam apenas algumas vagas para aqueles que desejam matricular-se este ano.

 

Os alunos do Colégio Universitário possuem uma infraestrutura diferenciada para suas aulas: laboratórios para as atividades práticas, salas de aulas invertidas e salas de informática. Isso sem contar com a biblioteca, que oferece obras didáticas, técnicas e literárias. O corpo docente também se destaca, afinal, a maioria dos professores são mestres e doutores. Outro diferencial é o material didático, o Sistema de Ensino Ari de Sá (SAS), um dos melhores do país.

 

O Colégio Universitário implementou, no ano passado, o Novo Ensino Médio, que contempla as aprendizagens essenciais a todos os estudantes e a oferta de diferentes possibilidades de escolha, a partir dos itinerários formativos, incluindo a formação técnica e profissional. Esses podem variar conforme o contexto, no qual a escola está inserida, e de acordo com as necessidades e interesses dos estudantes.

 

O Colégio Universitário preparou os seus itinerários contemplando todas as áreas de formação dos estudantes. Estão sendo ofertados os seguintes itinerários formativos: formação geral, parte diversificada (aprofundamento “Vem Enem”), projeto de vida e trilhas específicas. As trilhas específicas foram criadas, exclusivamente, pelo Colégio Universitário e abordam as seguintes áreas: educação financeira e empreendedora; inovação e tecnologia; saúde e bem-estar; jogos e mídias sociais; direito e ambiente; e agro e vida. Assim, ao explorar cada área, o aluno conhecerá aquela que mais se identifica.

 

Vivencie o mundo universitário e seja acolhido por colegas e professores que pensam no futuro com você!

 

Faça já sua matrícula na Secretaria Acadêmica do UNIPAM, localizada no 1º piso do bloco A. Mais informações em 0800 940 40 06.

Galeria


COMPARTILHE

Últimas Notícias

Professora do Colégio...

Cybelle Santos Aguiar, professora do Colégio Universitário e...

Dia Internacional das...

O Colégio Universitário celebrou o “Dia Internacional das...

Recepção calorosa e...

O Colégio Universitário deu as boas-vindas aos seus alunos com...