Últimos dias para se inscrever na prova de seleção de bolsas do Colégio Universitário

11/01/2023 14:42
Sarah Dieine

As inscrições serão realizadas até sexta-feira (13). A prova acontece no dia 14 de janeiro (sábado).

 

Estão abertas até o dia 13 de janeiro (sexta-feira), as inscrições para o processo seletivo de concessão de bolsas de estudo, parciais e integrais, para estudantes do Ensino Médio, que desejam estudar no Colégio Universitário, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). A prova será aplicada no dia 14 de janeiro (sábado), das 9h às 12h, no Bloco M.

 

Para participar da seleção o candidato deverá se inscrever pelo site https://colegiouniversitario.unipam.edu.br/. A prova seletiva será composta por questões de múltipla escolha que avaliará os componentes curriculares de língua portuguesa e de matemática. A classificação dos candidatos será divulgada no dia 20 de janeiro.

 

O Colégio Universitário UNIPAM oferece uma infraestrutura diferenciada: laboratórios para as atividades práticas, salas de aulas invertidas e salas de informática. Isso sem contar com a biblioteca, que oferece obras didáticas, técnicas e literárias. O corpo docente também se destaca, afinal, a maioria dos professores são mestres e doutores. Outro diferencial é o material didático, o Sistema de Ensino Ari de Sá (SAS), um dos melhores do país.

 

O edital, contendo todas as informações do processo, está disponível no site https://colegiouniversitario.unipam.edu.br/.

 

Não perca esta oportunidade. Inscreva-se já!

 

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06.

 

Galeria


COMPARTILHE

Últimas Notícias

Professora do Colégio...

Cybelle Santos Aguiar, professora do Colégio Universitário e...

Dia Internacional das...

O Colégio Universitário celebrou o “Dia Internacional das...

Recepção calorosa e...

O Colégio Universitário deu as boas-vindas aos seus alunos com...