Dia Internacional das Mulheres é celebrado no Colégio Universitário

11/03/2024 18:56
Pollyana Silva

O Colégio Universitário celebrou o “Dia Internacional das Mulheres” de forma especial, oferecendo às alunas uma manhã diferente, que incluiu uma palestra inspiradora. O evento foi realizado na última sexta-feira (08), no auditório do bloco E, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). O intuito foi homenagear e reconhecer a importância das mulheres na sociedade.

 

A coordenadora pedagógica, professora Aparecida Silvério, foi a responsável pela recepção a todas as alunas que fazem parte do ensino médio do Colégio Universitário. Na oportunidade, a médica dermatologista, Dra. Fabiana Cruz, ministrou uma palestra. Ela destacou sobre sonhos e como é significante e poderoso ir em busca deles.

 

Durante a palestra, as alunas puderam ouvir histórias inspiradoras de mulheres. Além de receber orientações sobre como enfrentar os desafios diários com determinação e autoconfiança. Na ocasião, a Dra. Fabiana Cruz, também destacou algumas dicas sobre autocuidado e a sua importância no dia a dia.

 

A comemoração contou ainda com um amigo oculto diferente, na qual cada aluna trouxe um esmalte e realizou, como um gesto de gentileza, a troca de cores com suas colegas.

Galeria


COMPARTILHE

Últimas Notícias

Professora do Colégio...

Cybelle Santos Aguiar, professora do Colégio Universitário e...

Dia Internacional das...

O Colégio Universitário celebrou o “Dia Internacional das...

Recepção calorosa e...

O Colégio Universitário deu as boas-vindas aos seus alunos com...