Recepção calorosa e informativa marca o início do ano letivo no Colégio Universitário

08/02/2024 13:51
Pollyana Silva

O Colégio Universitário deu as boas-vindas aos seus alunos com uma recepção especial, realizada, na última quarta-feira (07), no auditório do bloco N. O evento teve uma boa participação dos estudantes e contou ainda com a presença dos professores.

 

Os alunos foram recebidos com entusiasmo e acolhimento pelo diretor, professor Fernando Dias da Silva; pela coordenadora pedagógica, professora Aparecida Silvério; e pelo orientador educacional, professor Lindomar Lelis. O objetivo do evento foi de reafirmar o compromisso da escola em criar uma comunidade educacional unida e engajada desde os primeiros dias de aula.

 

Durante a recepção, os professores Fernando Dias e Aparecia Silvério compartilharam importantes informações sobre o calendário escolar, as políticas acadêmicas e as expectativas para o ano letivo. Um destaque especial foi dado às próximas avaliações e às atividades curriculares, fornecendo aos alunos uma visão abrangente do que esperar para o primeiro semestre.

 

Além disso, o diretor informou aos novos alunos, que chegaram ao colégio neste ano, sobre toda a estrutura que o UNIPAM oferece e que pode ser utilizada. Na oportunidade, foram ditas palavras de incentivo aos alunos, para que eles aproveitem ao máximo todas as oportunidades oferecidas pelo Colégio Universitário, enfatizando a importância do crescimento pessoal e acadêmico ao longo do ensino médio.

Galeria


COMPARTILHE

Últimas Notícias

Professora do Colégio...

Cybelle Santos Aguiar, professora do Colégio Universitário e...

Dia Internacional das...

O Colégio Universitário celebrou o “Dia Internacional das...

Recepção calorosa e...

O Colégio Universitário deu as boas-vindas aos seus alunos com...