Aluno do Colégio Universitário é finalista de Campeonato Pan-Americano de BMX

30/09/2022 16:06
Sarah Dieine

Gianlucka Guarnieri Adami, aluno do 1º ano do Colégio Universitário do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), participou no mês de setembro, do Campeonato Pan-Americano de BMX, realizado em Santiago del Estero, na Argentina.

 

Na oportunidade, Gianlucka Guarnieri competiu na categoria Boys 15 com pilotos de 17 nacionalidades, classificando-se entre os oito finalistas.

 

Gianlucka Guarnieri já participou de outras competições, na qual consagrou-se: cinco vezes campeão mineiro, três vezes vice-campeão brasileiro, duas vezes terceiro colocado brasileiro, P8 Pan-Americano 2022 e P8 Latino-Americano 2019.

 

Graziela Meire Silva Adami, mãe do Gianlucka, explica a importância do seu filho participar das competições. “Além incentivar o sonho dele, o mais importante para mim, como mãe, é a disciplina que o esporte exige. Gianlucka possui treinos regulares, permitindo que ele se mantenha focado e praticante de uma vida saudável”, destacou Graziela Meire.

 

Agora, Gianlucka Guarnieri, focará nas competições regionais de MTB uma vez que a temporada de BMX, em 2022, já foi finalizada.

Galeria


COMPARTILHE

Últimas Notícias

“A Publicidade Abusiva...

Alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio...

Colégio Universitário...

Estão abertas as matrículas para a 1º, 2º e 3º...

Professor do Colégio...

Guilherme Rabelo de Souza, professor do Colégio Universitário do...