Aluno do Colégio Universitário é finalista de Campeonato Pan-Americano de BMX

30/09/2022 16:06
Sarah Dieine

Gianlucka Guarnieri Adami, aluno do 1º ano do Colégio Universitário do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), participou no mês de setembro, do Campeonato Pan-Americano de BMX, realizado em Santiago del Estero, na Argentina.

 

Na oportunidade, Gianlucka Guarnieri competiu na categoria Boys 15 com pilotos de 17 nacionalidades, classificando-se entre os oito finalistas.

 

Gianlucka Guarnieri já participou de outras competições, na qual consagrou-se: cinco vezes campeão mineiro, três vezes vice-campeão brasileiro, duas vezes terceiro colocado brasileiro, P8 Pan-Americano 2022 e P8 Latino-Americano 2019.

 

Graziela Meire Silva Adami, mãe do Gianlucka, explica a importância do seu filho participar das competições. “Além incentivar o sonho dele, o mais importante para mim, como mãe, é a disciplina que o esporte exige. Gianlucka possui treinos regulares, permitindo que ele se mantenha focado e praticante de uma vida saudável”, destacou Graziela Meire.

 

Agora, Gianlucka Guarnieri, focará nas competições regionais de MTB uma vez que a temporada de BMX, em 2022, já foi finalizada.

Galeria


COMPARTILHE

Últimas Notícias

Professora do Colégio...

Cybelle Santos Aguiar, professora do Colégio Universitário e...

Dia Internacional das...

O Colégio Universitário celebrou o “Dia Internacional das...

Recepção calorosa e...

O Colégio Universitário deu as boas-vindas aos seus alunos com...